sexta-feira, 4 de março de 2011

Não basta ser lesma, é preciso ter hérnia

Hoje as coisas são como aquela velha ‘estória’ do coelhinho que corre na floresta. Ele encontra uma girafa bolando um baseado e pede pra ela parar com isso, pois é errado. Então os dois correm pela floresta. Logo encontram um elefante pronto pra cheirar uma carreira de pó, ele pede pra ele parar, pois é errado. Aí os três correm pela floresta.

Enfim avistam o leão. Ele está escorado numa árvore e prepara seu pico diário de heroína. O coelhinho exige uma explicação, afinal, o leão é o rei dos animais e precisa dar exemplo. O leão dá uma patada na cabeça do coelho. “Por que?”, sempre aquela situação de espanto. A girafa e o elefante não entendem! O coelhinho só queria ajudar! Mas o leão diz: “odeio esses coelhos filhos da puta que tomam êxtase e vem me chamar pra correr!”.

...

Não há em quem, nem o que acreditar! Ontem mesmo estive com meu amigo Xaulin numa conversa com independentes musicais. Eles só falaram do próprio umbigo. Alguns até nostálgicos lembravam-se da banda que tocaram na década de noventa.

Apenas um dos nobres palestrantes conseguiu acender uma luz no fim do túnel quando disse que só saía de casa se fosse pra ir a periferia ensinar crianças a manusear seus instrumentos musicais. Ganhei o dia ao saber que existem pessoas preocupadas com outras gerações.

Ótimo!

...

É bom entender que essa vida é feita de problemas. Sempre uma coisa leva a outra. O maior exemplo é o que aconteceu com o nobre Ronaldo!

Afinal... não basta ser gordo, é preciso ter hipotireoidismo.