quinta-feira, 25 de abril de 2013

Chip´s of Love - Capítulo I


"A primeira vez é sempre a melhor"



“Está tudo acabado” – Otávio Olavo caminha com as mãos no bolso em direção ao boteco de sempre. Durante suas passadas, ele tem um flashback dos bons momentos que passou com sua amada. Após um tempo, centra suas ideias e faz um sinal de negativo com a cabeça.

Otávio e sua ex namorada tinham um relacionamento duradoiro e diferente.
No início da relação, eles mantinham uma postura tradicional. Passado alguns meses eles começaram a colocar aventuras no cotidiano. Apimentar a relação, vamos assim dizer.

...

“Nós precisávamos disso, nossa vida estava dominada pela mesmice” – me disse certa vez Otávio Olavo.

Pelo que entendi, logo no inicio do relacionamento eles já se “casaram”, mesmo sem formalizar a união.

...

Tudo começou quando a mulher de Otávio Olavo fez algo diferente. Isto marcou a vida de ambos.

...

“A ideia foi dela. Mas eu gostei desde o primeiro dia...” – Otávio Olavo, muito abatido, fala como se quisesse voltar no tempo.

...

No primeiro dia (o ‘Dia D), Otávio estava no bar do Pudim, sentado, esperava seu bolinho de siri. Foi quando um sms chegou ao seu celular.

“Oi amor. Lembra que conversamos no fim de semana sobre fazer umas coisas diferentes? Então, quer tentar?... kkkkkkkk”.

Ele olhou ao seu redor. As pessoas conversavam no bar. Igual sempre. Uns com cara de bêbado. No canto escondido estava o casal a discutir sua relação. O garçom pra lá e pra cá. O mesmo cheiro de boteco... adorado por muitos... mas o mesmo cheiro.

Um pequeno sorriso no canto da boca e ele responde.

“Oi amor... claro! Kkkkkkkkkkkk... chega de mesmice! Lembra?”.

Esse “chega de mesmice” foi o trato feito pelo casal. 

“Que ótimo amor. Tenho uma ideia bem quente. Mas você precisa topar”.

“Tudo bem, mas não é melhor conversar pessoalmente. Estou no Pudim!”.

“Não. Já te escrevo sobre o que você vai precisar fazer”.

Após este último sms, Otávio ficou curioso e ansioso. Chegou seu bolinho de siri e ele pediu mais uma cerveja. Tentou se desligar, mas aguardava a mensagem. Olhava toda hora pra seu celular; então chega a mensagem.

“Gatinho, mostrei você p uma amiga minha no face!!! Ela te achou um lindinho e aceitou uma brincadeira a três. Vamos vamos!!! Diz que sim!!! Olha só, está tudo certo. É só ir ao apartamento dela, já estaremos te esperando!!!”.

Otávio Olavo tremeu! Respondeu rapidamente.

“Sim, claro que eu topo. Me passa o endereço!”.

Depois de receber o endereço, ele entrou no carro e partiu pro encontro...

...

- Esse dia foi demais! Eu simplesmente adorei. Foi à coisa mais emocionante da minha vida. Sabe quando você parte pra uma coisa totalmente inesperada? Aquela sensação de novidade? Você sabe o que eu estou falando? – me disse Otávio todo eufórico. 

Então perguntei:

- Mas o que exatamente aconteceu neste primeiro encontro?

...

Otávio chegou ao endereço que recebeu. Um prédio no Bigorrilho. O local era na Rua Padre Agostinho, em direção ao Barigui, próximo ao Pollo Shopping.

Ao chegar, o segurança que fica na guarita aproximou do carro e perguntou:

- O senhor é o Otávio Olavo?
- Sim, eu mesmo.
- Siga pela direita e estaciona na garagem número 23.
- Ok.

“O mesmo número do apartamento!” – refletiu ele, como se isso quisesse dizer alguma coisa.

Entra no elevador e parte para o segundo andar.

...

“Esses minutos que fiquei da garagem até o elevador e do elevador até o apartamento, caminhando por um corredor que desconhecido, foi algo tão excitante, que não há descrição possível para definir o que senti naqueles instantes”.

...

Otávio Olavo toca a campainha. Ele escuta um barulho de salto alto. Já está totalmente excitado. Não consegue se controlar. Então a porta se abre e ele é surpreendido! Seu queixo cai. Entra no apartamento hipnotizado. “Meu deus! O que é isso!”.

...

- A primeira vez é sempre a melhor! Não há descrição. Não há sentimento mais intenso que a primeira vez. Não existe confusão mais prazerosa. Tudo que é bem feito resulta num bom resultado. Sempre pensei assim. Continuo pensando. Porém, quando uma situação inusitada surge subitamente em nossas vidas. Simplesmente não temos saída. É melhor enfrentar. E posso dizer uma coisa. Não fujo de desafios, ainda mais quando esses são prazerosos – me disse eufórico Otávio Olavo.