quarta-feira, 8 de outubro de 2014

(2) "Reflexões do Psicodélix" - Lambe lambe



"Irmãos, hoje eu tenho que confessar uma coisa pra vocês. Tenho uma dívida com deus. Sim, isso que vos falo é coisa séria. Muito se fala sobre a legalização da maconha (algo que acabará com todas as famílias do nosso país - do nordeste pra baixo, que fique bem claro, mas bem claro mesmo... bom.. que fique bem branco. Pois lá pra cima são todos, vamos assim dizer, diferentes).

Bom... mas eu preciso carregar um peso nas minhas costas, pois pequei. Sim irmãos, eu pequei. Essa revelação é muito importante e vou contar tudo pra vocês:

Eu era jovem, ainda não tinha esse bigodinho ralando na minha nuca... não não... ops... quer dizer.. na minha boca. E eu, pela primeira e única vez, caí na conversa de um comunista bastardo. Estávamos num retiro da minha igreja quando avistamos um sapo. Sim, um sapo bem grande. Como eu era muito inocente, acabei lambendo aquele sapo; influenciado por um "amigo". O lambi, pois diziam que era bom pra saúde.

Meus amigos... vocês não sabem o que me aconteceu! A visão do apocalipse surgiu! Não sei o que esses comunas malditos fizeram com os sapos brasileiros, pois esse soldado vermelho infiltrado no nosso ecosistema verde conseguiu me dopar. Eu fiquei, pela primeira e última vez, endiabrado.

Como dizem esses pecadores: fiquei doidão bicho...

O que se seguiu daí pra frente foi a pior coisa da minha vida. Com a progressão desse efeito maldito, eu passei a imaginar que estava no topo de um jequitibá rei e ao meu lado estava esse maldito sapo. Sua língua capturada cada mosquito que pousava na minha careca. E o desgraçado, após cada inseto que comia, falava coisas assustadoras pra mim.

E você sabe por quê isso era o apocalipse? Bom... esse sapo maldito fez ecoar pelos ares o prolúdio do fim do mundo.

Imagina você que esse maldito comunista disse que um dia o Brasil teria a média mensal das nossas famílias acima da inflação? Que o rendimento médio dos trabalhadores assalariados também teria aumento acima da inflação? Que haveria uma crise mundial e que o Brasil continuaria elevando essa mesma renda?

O sapo maldito ainda disse que a renda média da sociedade brasileira, como um todo, cresceu 35% acima da inflação. Mas, a dos 10% mais pobres expandiu cerca de 73%. E tem mais, os 50% mais pobres tiveram um avanço superior a 60%.

Esta sapo dos infernos ainda disse que em 2014 (hoje! Sim... meu dellls... hoje!) o Brasil estaria na melhor situação da sua história em termos de distribuição de renda! E isso num momento de crise mundial mais grave que em 1929.

E ele ainda falava mais... ai meu delllls... ele disse que a concentração de renda iria diminuir... e diminuiu! O salário mínimo teria aumentos expressivos, e teve! Que 36 milhões de pessoas saíriam da miséria e a taxa de desemprego atingiria seus menores níveis históricos. Tudo isso vem acontecendo. Senhor jesuis... isso não poderia ser verdade... mas é...

E tem mais: nos últimos anos poucos países apresentaram um desenvolvimento social tão amplo quanto o Brasil. Por isso o combate à fome obteve tanto êxito.

Bom meus irmãos, depois disso, eu relutei contra todo esse "maldito barato". É como esses malditos comunistas dizem, tive apenas um flashback.

Mas o pior acaba de chegar: eu fui fazer a besteira de ler a Pesquisa Nacional por Amostras de Domicílio (PNAD-IBGE/13) e percebi que os mesmos números que a sapo comuna me contou foram revelados em pleno 2014! Meu delllllls, meu mundo caiu por terra.

Então meus irmãos, vos digo com toda certeza: vamos montar uma frente contra todos esses pobres que insistem em comprar passagem aérea, viajar para o exterior, estudar nas universidades. Vamos fazer frente contra esse absurdo que é sapo com sapo, perereca com perereca. O negócio é sapo com perereca meus amigos. E só pra reproduzir. Só. Only. Nada de prazer. Nada de orgasmo. Ok?

Valeu irmãos, um beijélix.

Fuiiii".

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Começo hoje a série: "Reflexões do Psicodélix"



"Ei jovem, vou falar uma coisa pra você: redução da pobreza é coisa muito progressista. O negócio é a desigualdade. Me sensualizo... quer dizer... sensibilizo com aquele 'pretinho' fodido lá no nordeste... mas que fique por lá... porque se ele descer pra São Paulo, é bom que ele trabalhe igual um burro de carga ou eu mando tacar fogo no safado enquanto ele dorme. O negócio agora é ser homofóbico. Mandar esses idiotas que pensam na coletividade lá pra Cuba. Entre nessa campanha você também, faça um selfiedélix e venha sifudélix comigo. A moda agora é torcer pra que tudo volte a ser desigual. Não esqueça: você tem uma dívida com deus e trabalhar para os menos favorecidos é coisa do capeta. Propague o ódio com uma bíblia no sovaco. Beijélix a todos".