quarta-feira, 8 de outubro de 2008

O POGO


Este é o Doc... meu amigo Hunter S. Thompson,
as vezes fico blasfemando comigo e lendo
algumas coisas desse cara... é importante sabe.
Um gonzo beat que meteu uma bala na cabeça.
Amigo do Bob Dylan, este é o Mr. Tambourine Man.
Hoje mesmo estava escutando Rancid
e vendo a montagem que fizeram de uma
música chamada Clockwork Orange,
inseriram partes do filme com o fundo
punk rock... ficou bom...
Ontem também vi uma montagem do Scarface
e no fundo Cocaine Blues do Johnny Cash...
bom também... esses dias também vi
Somebody put something in my drink
do Ramones... mas...
mas isso acho que aconteceu comigo...
estou meio confuso... não sei se vi...
acho que vi e senti algo diferente
no meu gole...
parece que as pessoas estão assim...
pegando algo pronto... e colocando
mais alguma coisa pronta em cima...
e muitas vezes nem lembramos
a raiz de tudo isso...
Acho que se for uma junção de algo
bom com algo melhor ainda... rs...
é válido... e de certa forma eu gosto,
principalmente com muita cerveja...

Nenhum comentário:

Postar um comentário