terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Absorveu da estrela maior o espaço físico insuficiente



- Esperando anoitecer?
- Sim...

Parasita. Junte o subversivo, a traição, o imaginário obscuro. “Sim”, sim! Talvez ele se distancie, primeiro prestou seu serviço omisso, sem colocar sua intenção real no que mais gostava. Manteve-se nessa situação até... até quase enlouquecer. Propositalmente sua imagem exterior era eufórica, elétrica e vertiginosa.

O exterior proporcionou credibilidade. Absorveu da estrela maior o espaço físico insuficiente. Ele é capaz de navegar por embalagens de desenho alternativo, soprar no vento menor como partículas que não deixam de existir porque estão em cápsulas. Consegue dominar de uma forma contrária as estruturas, "mas lógico!", tudo isso propositalmente.

Permaneceu linear, seu exterior obviamente. Seus olhos estão direcionados para o oposto do que vê. Permanece concreto, intencionalmente posicionado, permitindo se poluir, permitindo ir além. Paralelamente não é normal, sente aquela sensação de vazio, mas não mente.

Visionário convicto de que nada vai dar certo, entendeu que sempre chega a hora. Sabe que está forte, o paralelo fortalece, assim alterna seus momentos. Não dita as ordens. Não dita as regras. Escuta os pregadores que afirmam estar com a razão. Eles impõem algo pra um exterior ouvinte, mas as ideias já foram filtradas pelo obscuro imaginário.

Paralelamente joga outro jogo. O seu jogo: perigoso, trapaceiro, sujo, fatal. Ele joga com qualquer jogador. O escolhido nunca sabe, pois seu jogo é covarde, ataca pelas costas, é violento. Obcecado, vingativo, possuidor das regras paralelas e destruidoras do padrão. Sabe que é autodestrutivo. Ele é autodestrutivo. Sabe destruir e quem será destruído está vendo tudo ao seu redor. E pode ter certeza que é da pior forma possível.

O exterior está limpo, situação ideal. Cria um roteiro imaginário e segue o caminho ilusório. Permite-se percorrer todos os corredores, salas, banheiro. É aceito nos cafés, restaurantes, botecos. É respeitado na academia, no mercado que está inserido exteriormente. Sabe a hora de atacar. Nunca falhou, amarelou ou desistiu. Desta vez não seria diferente.

- Tenha um bom dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário